Gustavo Rocha assumiu ser homossexual

Gustavo Rocha voltou a falar sobre ter se assumido gay em uma campanha que realizou na sua própria página no Instagram e explicou o que sente sobre aceitação.

De acordo com o dançarino e influencer, que ficou famoso por dançar ao lado do irmão, Túlio, e pelo canal “Irmãos Rocha”, o fato do próprio Túlio ser heterossexual dificultou o processo de aceitação.

“Meus pais me levavam ao futebol e eu sempre fiz futebol a minha vida toda. […] E era muito difícil porque, pra quem não conhece, eu tenho um irmão gêmeo, ele chama Túlio, e meu irmão sempre foi muito o homão da família, o másculo, o hétero top”, disse.

Gustavo explicou que demorou a ter relacionamentos sérios com homem, apesar de ter descoberto que gostava de meninos desde pequeno.

“Desde que nasci, desde que me entendo por gente, eu sou gay. […] Eu me lembro de que quando eu tava, sei lá, no jardim que tinha um menininho e eu gostava dele. E isso pra mim era meio confuso na minha cabeça, porque não é o que me foi ensinado”.

O influencer também falou que sofreu vários tipos de preconceito desde a infância pelo seu jeito, mas que consegue lidar de forma mais madura com a sua orientação.

Lívia Andrade em cenário deslumbrante

Lívia Andrade encantou os seguidores com fotos de biquíni em um cenário paradisíaco Créditos: Arquivo pessoal

int(1)

Gustavo Rocha fala sobre aceitação: "desde que nasci, sou gay"

Sair da versão mobile