Estrela do filme Country Strong, longa no qual a atriz Gwyneth Paltrow solta a sua bela voz, a artista afirmou em entrevista ao The Sun que jamais faria um dueto com o marido, Chris Martin, vocalista do Coldplay. “Nunca. Acho que o inferno congelaria antes. Então, se eu formasse uma banda com o Chris teria que se chamar ‘O inferno congelado’”, brincou.

Para a publicação, a loira contou o verdadeiro motivo de nunca levar o maridão a um tapete vermelho. “Ele não quer que as pessoas ouçam a sua música e automaticamente pense na gente como um casal. Eu também acho melhor assim. É mais legal deixar assim e quando estamos em casa, somos só nós”, declarou. “E quando estamos em público, o foco está na carreira. É manter essas duas esferas separadas”, continuou.

Paltrow ainda afirmou que na “vida real” é mais uma mãe como todas as outras. “Em casa, não tem essa coisa de glamour. Sou como qualquer outra mãe: cozinho, limpo, limpo o bumbum, pego as crianças na escola, sou a dona de casa e ajudo as crianças com as tarefas escolares. E acredite: Sou péssima em matemática. Não sou capaz nem de resolver os problemas do meu filho de seis anos”, explicou.


int(1)

Gwyneth Paltrow descarta parceria com marido, vocalista do Coldplay: "É mais fácil o inferno congelar"