A atriz americana Halle Berry quebrou o pé direito nesta quarta-feira (21) na Espanha, onde participa das filmagens de Cloud Atlas, que estrela ao lado de Tom Hanks, informou o site especializado em celebridades TMZ.

O incidente aconteceu quando Halle, de 45 anos, deu um passo em falso na casa em que está hospedada, nas Ilhas Baleares. A atriz disse ter sentido um estalo e uma dor forte em sua perna direita e teve que ser transferida a um hospital de onde saiu engessada e em cadeira de rodas, segundo fotografia divulgada pelo site.

O imprevisto forçará uma mudança na agenda da equipe de Cloud Atlas, que chegou a Mallorca, na Espanha, no dia 9 de setembro, com a intenção de realizar três semanas de filmagens, iniciadas no dia 16.

Para não perder tempo, a produção seguirá adiante gravando cenas de Halle Berry da cintura para cima, assim como tomadas em que a atriz não aparece.

Dirigido por Andy e Larry Wachowsky (Matrix), junto com Tom Tykwer, (Perfume – A História de um Assassino), Cloud Atlas conta também em seu elenco com Hugh Grant, Susan Sarandon e Hugo Weaving.

Cerca de 400 pessoas, entre técnicos e atores, além de 200 moradores de Mallorca, formam a equipe do filme, que narra seis histórias que transcorrem em diferentes lugares e épocas, mas cujos enredos estão interligados.

Além da Espanha, o filme está sendo rodado de forma simultânea na Escócia e na Alemanha.


int(1)

Halle Berry quebra o pé em filmagem na Espanha

Sair da versão mobile