A cantora Pink apareceu assim em um evento de caridade em combate ao câncer neste sábado (11):

John Wayne 30th Annual Odyssey Ball
Nada demais, certo? É, mas alguns internautas discordam. Depois de aparecer assim, Pink começou a receber VÁRIAS críticas ao seu corpo pelas redes sociais.

pink1

“Vadia gorda, perca peso” (acima), “Você está gorda” e “Sua gorda, pare de fazer música e vá criar o seu filho feio” foram alguns dos desaforos que a Pink teve que ler. E, como ela não é de levar desaforo para casa, a cantora respondeu os haters com MUITA classe:

pink 2

“Eu vejo que alguns de vocês estão muito preocupados comigo em relação ao meu peso. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente de ontem à noite em que eu fui para apoiar minha querida amiga, Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu um prêmio por seus esforços incansáveis e sua contribuição na erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso pareceu muito mais importante para alguns de vocês. Enquanto eu admito que aquele vestido não ficou tão fotogênico quanto na minha cozinha, eu também admito que eu me senti bonita. Na verdade, linda. Então, minhas boas e preocupadas pessoas, parem de se preocupar comigo. Eu não estou preocupada comigo. E eu também não estou preocupada com vocês :)… Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e meu saudável, sensual e incrivelmente forte corpo está tendo um muito merecido descanso. Obrigado pela preocupação. Com amor, ‘cheesecake’.”

Pink rainha, o resto nadinha!

 

Sem mais artigos