A apresentadora Hebe Camargo se mostrou a vontade durante entrevista e afirmou estar com grandes expectativas a respeito do seu show que vai realizar no próximo dia 27 de outubro na capital paulista, para lançar seu CD, intitulado Hebe Mulher.

“Estou morta de medo. É uma responsabilidade muito grande cantar com aquele monte de celebridades. Também estou emocionada, excitada. Bem, excitada eu fico mais com os cantores, como o Daniel, o Leonardo, o Gilberto Gil, que estarão no show. Eles são umas gracinhas”, disse.

A veterana ainda explicou o motivo do rei Roberto Carlos não participar de seu show.

“Ele tem contrato com a Rede Globo. Mas foi uma surpresa ele ter participado do CD. Houve uma música [‘Você não sabe’] em que ele gravou uma parte. Quando o disco chegou, quase mandei chamar uma ambulância para me internar. É inacreditável”.

Simpática, ela ainda contou ser da torcida uniformizada de Roberto Carlos e confirmou sua presença no desfile da Beija-Flor no carnaval carioca em 2011.

As informações são do guia Divirta-se do jornal Estado de São Paulo desta sexta-feira (22).

Recentemente, em entrevista ao Virgula Famosos, a artista disse adorar música e elogiou o telejornalismo brasileiro. Confira!

Hebe diz ficar excitada com cantores como Daniel e Leonardo

Sem mais artigos