A apresentadora da RedeTV! Hebe Camargo, de 83 anos, foi internada novamente na noite de quinta-feira (12), no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

De acordo com nota do jornal Folha de São Paulo dessa quinta, a família da rainha da televisão brasileira orientou a assessoria do hospital a confirmar a entrada da loira, mas não informar o motivo da internação. 

O quadro clínico, a razão da internação ou novas informações sobre a apresentadora, até a manhã desta sexta-feira (13), ainda não foram divulgadas pela assessoria da apresentadora nem do hospital. 

Vale lembrar que Hebe foi internada em junho para uma cirurgia de retirada da vesícula. Em março, retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, fez quimioterapia para remover um tumor no peritônio, a membrana que envolve os órgãos digestivos. 

ATUALIZADA (10h30):

O assessor e sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti declarou na manhã de sexta-feira (13) ao colunista Flávio Ricco, do Diário de São Paulo, que Hebe se submete a exames prescritos anteriormente pelo médico Antonio Macedo. 

De acordo com ele, Hebe passa bem, ficou a manhã vendo noticiários pela televisão, mas não há previsão de saída.


int(1)

Hebe é internada novamente; família evita revelar motivo

Sair da versão mobile