A top Heidi Klum contou em entrevista à edição americana de fevereiro da revista Marie Claire que casamento não está em seus planos. Ela, que se separou do cantor Seal no ano passado, está namorando seu antigo guarda-costas, Martin Kirsten.

“Eu não penso não. Não. Não”, respondeu de forma efusiva quando perguntada sobre se se casaria novamente. “Eu quis manter viva a memória do nosso casamento todo ano, e esse foi meu pensamento quando pensei que seria divertido se casar varas vezes. Mas agora não acho mais isso importante. Não tenho raiva de nada, mas não penso que faria (casar-se).

Porém, a alemã mostrou-se aberta para o futuro.

“Talvez se eu estiver com alguém por 15 ou 20 anos, nós poderíamos casar na nossa velhice, o que seria uma coisa divertida… Mas eu não tenho urgência no momento”, completou.

Sempre bem-humorada, Heidi revela que quando o assunto é o contato entre quatro paredes, é bom se deixar levar.

“Algumas pessoas gostam de experimentar mais na cama e outras são mais chatas. Se você é louca e selvagem, mostre isso para que a outra pessoa fique sabendo que você tem os pequenos chifres do diabo e que eles ficam à mostra de vez em quando. É bom se esforçar para vestir algo de vez em quando, para fazer coisas fora do comum”, contou, sem censura.

Em tempo, a loiraça tem opinião formada sobre como tem que ser seu parceiro. Klum disse à revista que não se vê com alguém muito mais novo que ela, que completará 40 anos no mês de junho.

“Consigo entender porque uma mulher acha atraente um homem mais jovem, já que a verdade é que quando eles envelhecem ficam com uma forma diferente. Homens jovens se exercitam mais e, quando as roupas saem, é legal ver um corpo sexy e esculpido. Mas sou realista. Estou para chegar nos 40 neste ano; eu não sei se aguentaria acordar ao lado de um cara de 25 anos.


int(1)

Heidi Klum diz que não pensa em se casar novamente

Sair da versão mobile