Nesta sexta-feira (15), a Sanrio, franquia detentora dos direitos da personagem Hello Kitty lançou oficialmente um novo portal afim de investir mais no publico brasileiro. Muitos não sabem, mas a Hello Kitty é uma personagem de desenho estático que dita o comportamento e o estilo dos jovens no Japão e, em recente pesquisa do Instituto Takure, revelou que a personagem é mais conhecida do que a figura de Jesus Cristo no Japão, de maioria budista.

A Hello Kitty é um verdadeiro ícone no mundo todo, cultuada nos Estados Unidos, super popular na Europa e “sagrada” para os jovens do Japão. A franquia do desenho que possui mais de 80 produtos licenciados em todo mundo resolveu produzir pesado para os jovens brasileiros.

Voltado para estimular a maior interatividade com o público, e em especial com as fãs, o novo portal Hello Kitty (clique aqui para conhecer) amplia sua presença na inesgotável gama de novidades do mundo digital, para estreitar ainda mais o seu relacionamento com os jovens, lançando fanpage, Twitter e em breve desenho animado. Com design inovador, o portal tem espaço destinado à história da personagem, nascimento do mito e notícias das andanças da Hello Kitty pelo mundo lúdico.


int(1)

Hello Kitty é mais conhecida que Jesus Cristo no Japão