Heloísa Périssé falou em entrevista para o Virgula Famosos, nesta sexta-feira (17), sobre Monalisa, sua personagem da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Apesar do lado cômico, esse papel também carrega uma carga dramática muito grande, pelo fato da personagem ter perdido o filho e seu grande amor no início da trama.

“Foi maravilhoso montar a Monalisa, porque justamente dá essa gama maior de emoções. É uma personagem humana, você não é só feliz, não é só triste, não é só raivosa, tem uma série de sentimentos dentro de você. É uma oportunidade maravilhosa que me deram e que eu agarrei com unhas e dentes, era algo que eu queria muito”, contou a atriz.

Após ter seu romance com Tufão (Murilo Benício) destruído pela vilã Carminha (Adriana Esteves), a cabeleireira namorou por muitos anos Silas (Ailton Graça), mas atualmente está solteira. “Se Deus quiser, ela vai ser feliz no amor. Não sei com quem ela vai ficar, mas só desejo a ela um final feliz”, disse a intérprete. A atriz preferiu não opinar sobre a preferência de Monalisa entre os dois personagens, mas declarou: “Acho que certos amores ficam para sempre no seu coração”.

Além de estar na trama de João Emanuel Carneiro, Heloísa está no filme O Diário de Tati, que estreia nos cinemas na sexta-feira (24). Apesar de seus 46 anos, o longa conta a história de uma adolescente engraçada, rebelde e cheia de questões relacionadas à sua idade. A comédia foi filmada em 2006, mas Tati foi criada pela atriz em 2001, para a peça de teatro Cócegas e, com o sucesso, ganhou um quadro na TV e também virou um livro.

“A minha enteada foi a inspiração para essa personagem, nós já éramos muito amigas na época, sou 16 anos mais velha que ela. Hoje em dia, já é uma mulher formada. Para ela, é motivo de orgulho. Mas, hoje em dia, a minha filha Luiza, de 13 anos, está uma Tati perfeita”, revelou a atriz.

Além disso, Heloísa também relembrou o trabalho na animação Madagascar: “Dublar não é fácil, você tem que ter uma sincronia muito grande, mas é um trabalho bem bacana e as crianças adoram. É muito engraçado, eu tenho uma voz muito característica e me falam: ‘Eu fui ver a Glória e meu filho falou que era você’. A minha voz é fininha e aquela hipopótamo enorme, gordona, mas é muito fofa, eu amo fazer isso”.

Fora do trabalho, a atriz se dedica à sua crença: “Sou presbiteriana, sempre fui muito religiosa. A minha vida inteira frequentei alguma coisa e há 13 anos eu me batizei em uma igreja presbiteriana e nunca mais saí. Realmente, me sinto muito feliz. Jesus me basta”.

Veja mais fotos de Heloísa Périssé na galeria acima!

Sem mais artigos