Henri Castelli posou para a revista TPM, que chega às bancas nesta terça-feira (03). Na entrevista, ele falou sobre o namoro com a atriz Fernanda Vasconcellos e negou ter chegado ao fim, apesar dos vários boatos que circularam na imprensa.

O ator explicou que a diferença de horários de trabalho atrapalhou os dois: “Isso fez com que nos víssemos menos e, por estarmos saindo um sem o outro, disseram que estávamos nos separando, acho que é isso”.

Porém, uma fonte próxima do casal revelou ao Virgula Famosos que esta declaração do ator foi dada à revista antes do fim do relacionamento com Fernanda. 

Apesar da bela namorada e de seu antigo relacionamento com a modelo Isabeli Fontana, ele também contou que ter mulheres bonitas ao seu lado não é sua preocupação: “É sério! Se você perguntar para esses meus amigos, eles vão dizer que, se tem cinco mulheres, escolho sempre a mais feia. Acho o astral mais importante. Acho legal quando as medidas são proporcionais. Não gosto de mulher muito magra nem musculosa. Gosto de mulher mais natural”.

Henri também comentou sobre sexo no relacionamento: “O sexo muda, fica diferente… Mas não acho que fique ruim com o tempo. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero toda vez, né? Um a zero também marca três pontos. Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando de sete a zero todo jogo. E outras em que fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e de vez em quando só empatando. Tem vezes em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é bom pra caramba! É sofrido e bom. Mas se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre”.

Veja na galeria acima mais foto do ator!

Sem mais artigos