A história de Susan Boyle vai virar um musical em 2012 e será batizado como I Dreamed a Dream. Susan foi descoberta no programa de Simon Cowell, o Britain’s Got Talent, em 2009. Após sair do completo anonimato a cantora vendeu mais de 14 milhões de álbuns pelo mundo.

A atriz Eliane Smith interpretará Susan. A cantora afirmou ter ficado contente com a ideia de ver sua vida transformada em uma peça musical.

“Estou feliz que o musical esteja sendo produzido, eu nunca pensei que minha história de vida iria acabar no palco. Mas muita coisa já aconteceu em dois anos, e é uma perspectiva muito emocionante. Espero que todo mundo goste do show, e eu prometo que haverá algumas surpresas ao longo do caminho”, revelou.

Michael Harrison, o produtor do musical, afirmou que o trabalho terá todas as qualidades de vida real em um “conto de fadas”.

“Ela é uma mulher inspiradora, e sua história é excelente. Alguém com um talento nato que surpreende o mundo e subverte todas as probabilidades, fazendo uma nova vida. Estou ansioso com o projeto.” A peça estreia no Theatre Royal, em Newcastle, dia 23 de março de 2012. 

Sem mais artigos