O ator Hugh Jackman, eternizado por interpretar Wolverine nas telonas, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8) e registrou o momento em seu Instagram.

Na publicação, o artista de 52 anos lembrou que, apesar do poder de cura do herói salvá-lo na ficção, na vida real, o que salva vidas é a ciência.

“A habilidade de se curar do Wolverine não me salva da Covid. Mas vacinas sim! Tomem vacinas”, pediu o ator, que optou por vestir uma camiseta de sua companhia de café, Laughing Man, na ocasião e uma máscara preta básica.

“Isso é gin”, provocou Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, com quem Jackman constantemente troca “farpas” bem-humoradas na internet.

“Que incrível, cara. Muito bom! Obrigado por ser uma inspiração”, “lenda”, elogiaram fãs na legenda. “Quão maravilhoso deve ter sido o dia desse cara?”, indagou outro internauta, referindo-se ao profissional de saúde: “vacinando o Wolverine”, completou.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

 


int(1)

Hugh Jackman é vacinado: 'poder de cura do Wolverine não me salva da Covid'

Sair da versão mobile