Depois da vitória de Cidoca, o BBB voltou com força total na noite de domingo, 11 de abril. Todos os participantes se reuniram e foram tentar resolver seus desafetos. Será que a tentativa deu certo?

A principal pessoa na berlinda foi mesmo Pedro Bial. Ele deve ter sentido falta da época que só dava uma espiadinha e não tinha que enfrentar as feras.

O motivo do descontentamento de todos foi a forma como as imagens iam ao ar. Não é moleza não, Bial!

A primeira briga foi de Géris e Eduardo.

Os dois bateram boca. Géris chegou a aconselhar um psicólogo para o mineirinho. Eles criaram uma rixa fora da casa. Quando Dudu foi indicado para o paredão, Géris deu a entender que não tinha votado no moço. Quando saiu do programa, Dudu assistiu a fita e descobriu que um voto tinha sido da moça.

A lavanderia do BBB começou deixando a primeira de peça suja. Isto é: não convidem Géris e Dudu para a mesma festa. Barraco na certa.

Tatiana deu um direto de esquerda em Cristiano. Na discussão sobre as estratégias do jogo, eles acabaram se exaltando. A moça acabou com o gerente de loja ao afirmar que ele se ofereceu para posar em uma revista masculina e foi recusado, pois o público da publicação não quer ver um homem afeminado. Percebendo que o negócio iria esquentar, Pedro Bial cortou a conversa.

Antes de qualquer coisa, Rogério Dragone fez questão de esclarcer que não gostou nenhum um pouco da edição. As brincadeirinhas com Dourado irritaram um pouco o rapaz. Como bom funcionário, Bial defendeu a equipe de edição com unhas dentes. O argumento usado foi que existem certas consequências do jogo, ou seja, quem está na chuva é para se molhar…

Dourado, por sua vez, mostrou o seu mau humor de sempre e criticou tudo.

Quando o assunto foi sexo ninguém teve coragem de abrir o bico. Se rolou ou não dentro da casa só as câmeras podem dizer.

O barraco entre Tati e Ju acabou resolvido. Elas portagonizaram o bate boca de abertura do BBB4. A lutadora admitiu que exagerou um pouco. Juliana não se arrependeu do comentário que gerou a discussão. Mama achou que o comentário de Ju foi infeliz. Na verdade, Mama tentou armar desde
o saguão do hotel, mas a sua estratégia de votar em homens foi revelada.

Mais uma vez Bial teve que defender a edição. Tati falou que a sua eliminação se deu porque a galera não aguentou vê-la só discutindo.

Enquanto o circo pegava fogo, Cida e Thiago se divertiam com a confusão de seus colegas. Com um dinheirinho no bolso e alheios aos temas mais polêmicos da atração, os finalistas estavam rindo à toa.

Marcela mostrou que guarda muito rancor da briga com Solange. A frentista não ficou calada com as críticas à sua conduta e simplesmente disparou “probrema meu”. Dotadão admitiu que se divertiu bastante com as farpas trocadas entre as colegas.

Todo mundo tirou o corpo fora na hora de assumir quem combinava voto ou não. Os integrantes do Clube do Boco afirmaram que não faziam essa prática. Isso é verdade. Se Dudu, Moicano, Zulu e Buba tivessem armado permaneceriam mais tempo no confinamento.

A lavanderia terminou com muita roupa suja. Como o próprio Bial disse “algumas manchas só somem com o tempo”. Há, o BBB deu um último prêmio. Cristiano ganhou um carro por meio de uma votação popular.

Veja o desabafo dos BBs depois dos 85 dias de confinamento

Thiago já sabe o que vai fazer com os R$ 50 mil

Juliana e Thiago podem sair nuzinhos

O que você faria com os R$500 mil?

O Povo Fala: Quem ganhará o BBB4? Confira!

Você não perde um BBB? Então teste seus conhecimentos

Veja nosso especial de Páscoa!

Sem mais artigos