iggy

Iggy Azalea usou seu Twitter para esclarecer para os fãs como foi o término de seu noivado com Nick Young, meses depois de o jogador de basquete aparecer em um vídeo dizendo que traiu a cantora. A estrela afirmou no Twitter que Young a traiu diversas vezes.

“Eu terminei com Nick, porque eu descobri que ele trouxe outra mulher para nossa casa enquanto eu estava fora. Eu flagrei os dois no vídeos das câmeras de segurança”, disse Iggy, no Twitter.

Outra polêmica que surgiu recentemente, foi que a ex-namorada de You, Keonna Green está grávida do jogador. Sobre isso, Iggy Azalea afirmou: “ninguém me disse isso. Se for verdade, estou sabendo pelo E! News”.

Para terminar, Iggy afirmou que está sofrendo com toda essa história. “Isso tudo é como um segundo tiro no peito. Eu sinto que eu não conheço nem um pouco a pessoa que amei durante todo esse tempo”, desabafou.

Veja os casais famosos que já perdoaram uma traição

Debora Secco descobriu a traição do marido e jogador de futebol, Roger Flores, em 2010. Quando o escândalo ocorreu os dois estavam juntos havia nove meses. O jogador estava saindo com a vencedora do concurso

 

Iggy Azalea diz no Twitter que flagrou ex-noivo com outra em casa

Sem mais artigos