Depois de todos esses meses no ar, Kubanacan parece não ter agradado muito ao público. A trama que deveria ter acabado em novembro foi sendo esticada…. esticada… e no fim, sobrou muita confusão.

Esteban que virava o Dark Esteban, que se fantasiava de padre, de gay, de lutador; amava Marissol, que tinha um filho com um, morava com Enrico, que depois ficou com Lola, que deu uns catas no Esteban, depois o dividiu com a irmã. E no fim da contas, Esteban era Leon, que na verdade era o pai de Leon. Como assim? o Leon do futuro foi pro passado teve um caso com a sua mãe e nasceu daí… Não dá para entender nada, né?! Ao menos foi isso que resultou nossa enquente. Perguntávamos o que a galera achou da novela.

49.81% a considerou a mais confusa de todos os tempos. 34.53% confidenciou que “Nem fez questão de assistir”.

Apesar de ter sido muito criticada no início por só trazer homens musculosos e semi-nus, os internautas não a consideraram apelativa, apenas 5.12% achou que no elenco só tinha gente pelada.
Mas no meio de tantos saldos negativos, existe um a favor, ou não…, Kubanacan foi a novela que mais teve participações especiais. Que foram desde Regina Duarte como vilã até Juan Alba como guarda de uma masmorra.

Não entendeu a novela? Então tente mais uma vez, agora, com a nossa ajuda!!!!

Sem mais artigos