Ingrid Guimarães, que está no filme De Pernas pro Ar, do diretor Roberto Santucci, deu uma entrevista após a exibição do longa apenas para jornalistas, nesta segunda-feira (13) e falou sobre o assunto do filme.

Sua personagem, Alice, que é uma viciada em trabalho, acaba perdendo o emprego e o marido (Bruno Garcia), assim, com ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), vai aprendendo que pode conciliar o trabalho com os prazeres da vida.

“Esse negócio de workaholic, eu também sou assim, mas porque eu amo o que eu faço. Ela (Alice) não percebe se goza, não sabe o dia de futebol do filho, esquece os remédios que ele tem que tomar. São coisas simples, e, às vezes, eu também paro tudo e penso: ‘preciso voltar para mim'”, disse a atriz de acordo com o jornal O Dia.

Ingrid ainda contou que seu ponto G fica no cérebro: “Não adianta nós [mulheres] tomarmos viagra, porque se o homem disser coisas que não nos agrade, ou se eles nos baterem, vamos preferir transar com coelho”, contou a atriz, referindo-se à sua personagem, que após se separar do marido, usa um coelho erótico para conseguir ter prazer.

Sem mais artigos