O Instagram é uma rede social de fotos que tem ganhado cada vez mais adeptos ilustres. Mas alguns deles parecem se esquecer da repercussão das imagens publicadas (ou se aproveitam desse fato) e divulgam fotos de gosto duvidoso.

Gugu Liberato, embora jovem no Instagram, é o mais visionário. O apresentador enxerga a plataforma como uma forma de comunicação com seus fãs e suas publicações além de cenas de seu cotidiano, contém dicas de como desembaçar um espelho e de como usar um fio dental (que faz bem para o coração, segundo ele).

Entretanto, o deslize mais comum é o de abrir as portas da vida privada. O promotor David Brazil parece não se importar com a exposição do seu cotidiano e publica imagens desde um eletrocardiograma a até um amigo lhe trazendo café da manhã.

O jogador Ronaldo, o Fenômeno, também não hesita em mostrar momentos mais íntimos, como quando se fotografou, de cueca, na cama com as filhas. O cantor Latino já pegou a faixa e a coroa de Miss Rio de Janeiro da namorada para posar para uma foto cuja legenda o descrevia como Mister Polêmica.

Enfim, nestes momentos, os famosos provam que são gente como a gente e que estão também sujeitos a instantes um pouco sem noção ou como hoje costumamos dizer: vergonha alheia.

Veja as fotos “vergonha alheia” de famosos na galeria acima.

Sem mais artigos