Por meio do seu Facebook, a cantora teen Demi Lovato agradeceu os votos que recebeu em recentes premiações. “Eu gostaria de agradecer todos os meus fãs por terem votado no People’s Choice Award e Hot Hits Hottest Teen Stars”, escreveu. “Eu também quero deixar claro como eu estou agradecida por todo o carinho e amor que tenho recebido dos meus fãs, que me apoiaram e rezaram por mim durante esta fase difícil. Obrigada por terem ficado ao meu lado apesar de tudo o que aconteceu”, completou a bela.

Internada depois de agredir a dançarina Alex Welch em novembro de 2010, Demi se recupera de problemas físicos e psicológicos em uma clínica de reabilitação norte-americana. Na época de sua internação, um porta-voz da cantora, Jesse Derris, garantiu através de um comunicado que a artista não estava envolvida com drogas como chegou a ser noticiado pela imprensa. “Demi Lovato não está em tratamento para dependência de drogas ou álcool. Como temos dito desde que ela entrou em tratamento na semana passada, Demi resolveu procurar ajuda para problemas físicos e emocionais que ela lutou por toda sua vida. Ela tem dado este passo, para colocar sua vida em ordem”.

“Embora saibamos que muitos estão interessados em saber como está Demi, pedimos um mínimo de privacidade durante este momento difícil”, dizia todo o comunicado.

Sem mais artigos