Marion Cotillard é atacada por internautas

Instagram/Reprodução Marion Cotillard é atacada por internautas

Não foi Marion Cotillard quem supostamente traiu a esposa, mas é ela quem está aguentando a revolta dos fãs de Angelina Jolie e Brad Pitt, que anunciaram o fim do casamento nesta terça-feira (20).

A informação da traição é da coluna Page Six. De acordo com uma fonte ouvida pela publicação, Angelina contratou um detetive para investigar Brad. “Ele está em uma crise de meia idade insana e Angie está cansada”, afirmou a pessoa. “Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem”, completou.

Angelina e Pitt estão separados

Reprodução Angelina e Pitt estão separados

Por enquanto, não passa de um boato, mas foi o bastante para que fãs de Brangelina fossem ao Instagram de Marion e enchessem suas fotos com xingamentos na aba de comentários.

marion

A atriz foi chamada de “vadia”, “puta”, “destruidora de lares”, “cobra”, entre outras ofensas. Nós até verificamos novamente para ter certeza de que Jolie estava se separando de Pitt, não de Marion, e parece que é verdade.

whore

marion 2

A francesa ganhadora de um Oscar atuou com Brad Pitt em Allied, onde o caso teria acontecido. Outros sites, porém, como o TMZ, afirmam que o abuso do astro de drogas como álcool e maconha estressavam Jolie, o que teria motivado o pedido de divórcio.

Sem mais artigos