Fiuk revelou ao público, da forma mais fofa, que reatou o romance com Isabella Scherer: ele publicou uma foto dos dois com looks combinando. O ator foi parabenizado pelo relacionamento, mas também ‘enquadrado’ pelas webnamoradas.

O filho de Fábio Jr. é famoso no Twitter por postar mensagens românticas à sua “pituka”, perguntando como está, desejando bom dia e boa semana, tornando-se o webanamorado dos usuários.

Por isso quando descobriram o namoro de Fiuk e Isabella, algumas usuárias ficaram ‘indignadas’: “me traindo assim na cara dura”, “quem é ela?”, “e mais uma vez, em 10 anos, perdi o mesmo crush novamente, quem sabe em outra vida”, “que isso, Felipe? Tá doido?”. Mas claro, tudo na brincadeira.

Nesta sexta (14), ele publicou um vídeo no Twitter de quando “uma pituka descobriu a outra” e afirmou: “minha vida nunca mais foi a mesma”. As fãs não perdoaram: “oficialmente webcorna”, “não tenho ciúmes, amor”, “eu pensei que não seria amante e fui”, “não bastava ser corna, agora sou webcorna, é isso mesmo?”.

Isabella Scherer tem 23 anos, é modelo e filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Isabella Scherer

Modelo e atriz de 23 anos reatou o namoro com Fiuk. Ela é filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Internet perde seu webnamorado: Fiuk e Isabella Scherer assumem namoro

Sair da versão mobile