O ator Jamie Foxx revelou nesta semana que sua irmã, DeOndra Dixon, faleceu aos 36 anos. Em um post comovente no Instagram, o astro afirmou que está “despedaçado” com a “transição”.

“Eu digo que fez a transição porque ela sempre estará viva”, explicou na rede social. “Todos que conheceram minha irmã sabem que ela era uma luz brilhante… Não sei dizer quantas vezes fizemos festas em casa e ela roubou a cena na pista de dança… Até fez seu namorado Chris Brown ter que se esforçar”, brincou Foxx, referindo-se ao cantor Chris Brown, conhecido por ser um exímio dançarino.

De acordo com uma fonte ouvida pela revista People, DeOndra, que tinha síndrome de Down, faleceu no dia 19 de Outubro. A causa da morte não foi revelada.

Foxx continuou o texto afirmando que agora, a irmã está dançando no céu.

“Apesar da minha dor inacreditável, sorrio quando penso nas ótimas memórias que ela deixou para mim, minha família e seus amigos. De dançar no clipe de “Blame It” a dançar no Grammy… E se tornar a embaixadora Global Down Syndrome Foundation… De descer minhas escadas com um sorriso tão largo quanto o Rio Grand, a cantarolar para nós todas as suas músicas. DeOndra, você deixou um buraco no meu coração, mas eu irei preenchê-lo com todas as memórias que você deixou para mim… Te amo com cada pedaço meu. Nossa família está despedaçada, mas iremos nos recompor com seu amor.” O ator finalizou a homenagem pedindo para que seus seguidores orem por sua família.

DeOndra nasceu em Dallas, no Texas. Com o apoio da família, começou a participar das Olimpíadas Especiais quando ainda estava no sétimo ano do Ensino Fundamental II e competiu por nove anos. Em 2011, ela se tornou a embaixadora do Global Down Syndrome Foundation.

Amante da dança, DeOndra pôde mostrar seus passos no clipe de “Blame It”, canção de Jamie Foxx com T-Pain, de 2009:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx) em

 

Irmã de Jamie Foxx morre aos 36 anos: 'nossa família está despedaçada'

Sem mais artigos