Rafael Noronha, irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (24), em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, em declaração ao G1, o jovem de 20 anos foi achado perto de um campo de futebol com nove tiros. 

O delegado Silvio Hupper informou que Rafael foi morto por volta das 4h desta segunda e chamou a atenção dos moradores. “Em princípio, tratamos o crime como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas para tentar colher mais informações”, afirmou.

Segundo comunicado da assessoria do modelo, Jonas e a mãe, Marlene Verruck, seguem hoje para Porto Alegre e irão a Lajeado, onde o corpo será sepultado. O ex-BBB, que participou do reality show em 2012, informou por meio de sua assessoria que não falará com a imprensa. 

No Twitter, Jonas postou uma mensagem ao irmão: “Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!”, escreveu. Já a mãe do jovem confirmou as informações ao site Ego. “Momento triste. Estamos no aeroporto esperando o voo”, limitou-se ela, muito emocionada.

Sem mais artigos