Na última terça-feira (06), o dono da revista Nova Fase, José Ivaldece Pereira, postou em seu Facebook uma foto em que exibe a socialite Val Marchiori, do programa Mulheres Ricas, na capa de sua publicação em dezembro de 1990.

Irreconhecível e com os seios à mostra, ela posou e mostrou que tinha cabelos crespos há 20 anos.

Na ocasião, ela ainda era chamada por seu nome de batismo, Valdirene.

Em entrevista ao jornal Extra, nesta quinta-feira (08), a loiraça falou com muito bom humor à divulgação da capa. “Achei engraçado, não tenho vergonha, não tenho que ter vergonha. Eu tinha 15 aninhos, era pobrinha, não tinha dinheiro para frequentar bons salões, não tinha o (cabeleireiro) Marco Antonio di Biaggi para deixar meus cabelos lindos, perfeitos. Minha vida era difícil, nunca escondi nada do meu passado, não esconderia isso”, afirmou.

Porém, Val admitiu que se surpreendeu ao ver a foto. “Fiquei passada como eu era diferente! Ea mais cheinha, fazia permanente no cabelo, que era a onda, a moda. Mas meu cabelo é louro natural, viu? Sou loura natural. Eu que escurecia naquela época. E eu tinha 15 anos, qualquer mulher com 15 anos é bem diferente. Eu me prefiro hoje, claro”.

A artista também lembrou que tinha acabado de ganhar um concurso de beleza, em Cascavel, no Paraná, e por isso foi capa da publicação. “Era modelo, isso é normal, nenhum problema”, declarou ela sobre os seios de fora. “Meu pai é que não gostou muito”, completou.

Confira como foi o ensaio completo de Val Marchiori no álbum acima.

Sem mais artigos