Luciana Gimenez anda bastante irritada com parte de seus seguidores nas redes sociais. Neste domingo (01), ela publicou em seu Facebook uma montagem de fotos em que parece no corpo de uma mulher gorda.

Com isso, a apresentadora da Rede TV! deu mais uma demonstração de que não anda com muita paciência com as críticas que vem recebendo por sua forma física, considerada por alguns magra demais.

“#Cansei #agoraFastFood #batatas #milkshake #porco #frangofrito #medeixememPaz tá bom para vocês?”, escreveu Luciana em sua página na rede social.

Na segunda-feira (26), ela desmaiou ao vivo enquanto apresentava o programa Superpop e levantou a suspeita de estar fazendo uma dieta muito radical e não estar se alimentando adequadamente. Chateada com o ocorrido, alguns sites afirmaram que Luciana ficaria 20 dias de férias nos Estados Unidos.

Em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo, ela debochou da notícia: “Lá em Nova York não tem desmaio, né? Só se for na Quinta Avenida… Falando sério! A vontade que me dá de ir para Nova York é grande, mas tenho marido e dois filhos (Lucas e Lorenzo Gabriel) que moram aqui. Então, não dá pra me mudar, só ir rapidinho e voltar”.

Sem mais artigos