A modelo Isabeli Fontana se casará com o jamaicano Rohan Marley, filho de Bob Marley, na Etiópia, berço da cultura rastafári, segundo ela mesma informou à revista Veja.

“Rohan me disse que temos que voltar às origens para que o casamento dure para sempre”, disse a modelo de 28 anos, que se casará pela terceira vez.

A modelo explicou que eles ainda não fixaram uma data para o casamento, mas a imprensa prevê que seja neste mesmo ano em cerimônia reservada a familiares e poucos amigos.

Isabeli se casou duas vezes e tem dois filhos, enquanto Rohan Marley tem outros sete, dois fruto de seu primeiro casamento com Geraldine Khawly e outros cinco com a cantora Lauryn Hill.

Marley se separou da cantora no ano passado, quando ela esperava outro filho, mas de uma relação extraconjugal.

Pouco tempo depois ele conheceu Isabeli, com quem oficializou seu namoro em outubro. Mas segundo a revista Veja, o casal se vê pouco, já que ela continua vivendo em São Paulo e ele tem sua residência em Nova York.

A mãe da modelo brasileira, Maribel Fonte, confessou certa preocupação com o casamento. “Acho que é rápido demais”, disse, “mas com Isabeli tudo tem um ritmo muito diferente”.

ed/dsm 

Sem mais artigos