Isabelle Drummond já se prepara para sua próxima personagem, após o sucesso como a empreguete Cida, em Cheias de Charme (2012). Ela será uma garota totalmente diferente em Sangue Bom, próxima novela das sete da TV Globo.

Em entrevista para o jornal O Globo, desta quarta-feira (16), a atriz contou que está fazendo aulas de futebol, já que viverá uma fã desse esporte, fanática pelo Corinthians, que estará sempre cercada por amigos homens.

“Nunca fui moleca. Sou bem calma e sempre gostei de ficar na minha, em casa. Brincava de tudo, mas sempre preferi as bonecas. Além disso, a personagem tem aversão a moda e a patricinhas, e se veste de forma despojada. Sou totalmente diferente dela”, disse a atriz.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o ator Marco Pigossi será um dos melhores amigos da personagem de Isabelle: “Tenho pouquíssimos amigos homens, mas acho que isso não será uma dificuldade, pois sou muito observadora e tenho prestado bastante atenção às coisas de que eles gostam”.

Sem mais artigos