Isabelle Drummond resolveu dar um adeus definitivo à Manuzita, sua personagem de ‘Verão 90’, com uma mudança radical no visual. A então loira surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira (29) ao surgir novamente morena, mas desta vez com franja e fios mais curtos.

“E assim entro na nova estação. Livre, leve, e de verdade”, declarou na nova publicação do Instagram. “Não poderia estar mais feliz com o meu novo visual”, comemorou a atriz.

“Me sinto perto da minha raiz morena, mas com uma nova luz. Essa luz expressa como eu me sinto nesse momento. Mais forte e cheia de energia para o que está por vir”, completou na legenda. E que venham os próximos projetos!

Claudia Raia, quem interpretou a mãe de Isabelle na trama, não demorou para elogiar a ‘filhota’: “linda de viver, minha francesinha”. O look abalou os outros seguidores, como Jesuita Barbosa, “gata”, e Jennifer Nascimento, que comentou: “está mais linda ainda”.

‘Verão 90’, novela das sete da Globo, terminou na última sexta-feira (26) e deu lugar a ‘Bom Sucesso’, que estreia nesta segunda (29) e tem Grazi Massafera como protagonista.

Novo visual de Isabelle Drummond

Com o final, Isabelle voltou para o moreno. "E assim entro na nova estação. Livre, leve, e de verdade", escreveu no Instagram Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Isabelle Drummond muda de visual: 'livre, leve e de verdade'

Sair da versão mobile