Após ser apontada como o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde enviou um comunicado à imprensa, nesta sexta-feira (25), comentando os boatos que envolvem seu nome.

Veja o texto na íntegra:

“Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva,  assim foi e sempre será.

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal. 

Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.

 Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis”.

Entenda o caso:

No último dia 17, o jornal O Globo publicou uma nota afirmando que Grazi e Cauã estavam separados. No dia seguinte, o jornal O Dia, que já havia dado a mesma notícia meses antes, também afirmou que o ator já teria um novo amor, apontando o nome de Isis.

Desde então, a morena tem recebido várias críticas de fãs do ex-casal em suas redes sociais.

Atualmente, Grazi está com a filha Sofia na casa de sua mãe, em Paranaguá, no Paraná, enquanto Cauã permace no Rio de Janeiro.

Sem mais artigos