Aos 26 anos, Isis Valverde contou, em entrevista para o jornal O Globo, desta quinta-feira (02), que está tentando aproveitar seu momento de férias da TV vivendo algumas experiências que não pode ter quando era adolescente por conta de seu trabalho.

Ela que iniciou a carreira de modelo aos 16 anos, estreou na TV em 2006 no remake de Sinhá Moça. “Eu passei minha adolescência tendo uma rotina incomum para uma menina da minha idade. Cresci mais rápido que minhas amigas. Abdiquei de algumas coisas que todos curtiam para correr atrás de algo que sempre amei. A carreira ajudou a me criar no mundo, a construir minha personalidade. Acho que fiz as escolhas certas, mas sei que não estou nem na metade do caminho”, contou a atriz para a publicação.

Recentemente, ela fez uma viagem para o México na companhia apenas de uma amiga: “Antes de começar a carreira, eu era muito nova. Minha mãe não deixava eu viajar, pois tinha 14, 15 anos. E eu sempre gostei muito. Acho que precisava dessa experiência sozinha. Estou procurando fazer isso com mais frequência”.

Depois do sucesso que fez com suas últimas personagens na TV, como Suelen de Avenida Brasil e Sereia na minissérie O Canto da Sereia e de emendar seis trabalhos, ela quer ficar um tempo afastada das telinhas: “Agora estou dando um tempo, cuidando de mim e da minha casa. Mesmo assim, sou agitada. Não consigo ficar muito parada. Às vezes brigo comigo mesma para descansar”.

Isis Valverde fala sobre sua adolescência: 'Abdiquei de algumas coisas que todos curtiam'

Sem mais artigos
Sair da versão mobile