Isis Valverde fez uma publicação emocionante hoje em seu Instagram após o falecimento da sua avó. A atriz, que está em isolamento, postou duas fotos nas quais elas aparecem abraçadas e recebeu inúmeras mensagens de afeto e solidariedade pelo difícil momento.

“Mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!!”, escreveu a global. “Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo vó”, terminou.

Vários famosos mandaram mensagens carinhosas e de força para Isis. “Meus pêsames linda! que a sua vó faça uma passagem leve e iluminada e que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família! Perdi minha vó e sinto como é difícil.. mas um dia a dor vira saudade! Muita luz pra você”, comentou Gabi Lopes.

Isis Valverde mostra decoração de festão de 1 ano do filho

Isis Valverde mostra decoração de festão de 1 ano do filho
Créditos: Reprodução

int(1)

Isis Valverde faz desabafo emocionante após morte da avó: "Sobe aos céus"

Sair da versão mobile