Mais conhecida como Mulher Melão, Renata Frisson revelou em entrevista nesta quarta-feira (23), que conheceu Isis Valverde em um salão de beleza no Rio de Janeiro.

Segundo a funkeira, a atriz se inspirou nela para viver Suelen em Avenida Brasil.

“Estava no salão do meu amigo Flávio Priscott e a Isis estava colocando megahair. Vi que ela estava me olhando muito e observando o meu jeito. Conversei um pouco com ela, mas nunca imaginei que ela estivesse me olhando para montar a personagem”.

Ainda de acordo com Renata, ela só realmente descobriu que serviu de inspiração para a artista quando a trama já estava no ar, na TV Globo.

“Eu via a Suelen e notava que era tudo muito parecido, o jeito de falar, de andar, de mexer no cabelo… Até que o Flávio me contou que naquele encontro, Isis tinha falado para ele que estava me observando, pois eu seria a personagem! Nossa, eu fui um laboratório vivo e nem percebi. Hoje em dia sou amiga dela e trocamos mensagens. Eu dou dicas de onde ela deve fazer bronzeamento, de onde colocar unha…”, explicou.

Durante a conversa, Melão admitiu que assim como Suelen já foi maria-chuteira. “Já fiquei com muito jogador. Já escalei muro só para ver treino do Flamengo. Sou louca por eles desde novinha. Uma vez pedi para um atleta autografar o bolso de trás da minha calça jeans. Empinei o bumbum e falei: ‘autografa pra mim?’”.

Frisson comentou que já fez muita loucura para se relacionar com os jogadores, mas que hoje já aposentou as chuteiras. “Eu já fui muito louca. Já fiz festa no meu apartamento para jogadores, tranquei faculdade para ir atrás de um que morava na Europa, mas isso tudo é passado. Hoje estou quieta e sou outra pessoa”, finalizou.

As informações são do site Ego.


int(1)

Isis Valverde se inspirou em Mulher Melão para viver Suelen na TV: "Trocamos mensagens"

Sair da versão mobile