No papel da periguete Suelen em Avenida Brasil, Isis Valverde revela ser bem diferente da personagem, que não se relaciona com qualquer homem, conforme seus interesses. Em entrevista para o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em nota publicada nesta sexta-feira (13), a atriz falou sobre o seu jeito na vida real.

“Nesse ponto, sou meio mulherzinha. Curto ter a pessoa que escolhi ao meu lado. Acho que quem tem várias pessoas, não tem ninguém, mas respeito. Desde novinha, sou bem tranquila quanto a isso”, disse a morena.

Para viver a personagem, Isis teve que vencer sua timidez  e chegou até a fazer trabalho de expressão corporal durante dois meses: “A Isis anda olhando para o chão e a Suelen, para o céu. Sou muito tímida com quem não conheço, cumprimento rapidamente e torço para as pessoas não ficarem me olhando muito nos locais públicos. Já a Suelen entra segura em todos os lugares. Tive que trabalhar para manter um corpo que não é o meu, com um movimento que também não me pertence”.


int(1)

Isis Valverde sobre personagem: "A Isis anda olhando para o chão e a Suelen, para o céu"

Sair da versão mobile