Isis Valverde está a todo vapor com sua preparação para viver a protagonista da novela Boogie Oogie, que substituirá Meu Pedacinho de Chão em agosto. Em entrevista para o jornal O Globo, desta sexta-feira (30), ela contou como será sua personagem.

“Fazer a heroína é um desafio e tanto. A Sandra é uma filha de militar, muito certinha e reprimida pelo pai. Mas terá os questionamentos dela. Transitarei no drama e na comédia”, revelou a atriz sobre seu novo trabalho.

Depois de se recuperar do acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano, ela já mudou o visual para dar vida à protagonista da trama de Rui Vilhena. “Estou com aquela cabeleira pesadona, bem da época. Não sou apegada a isso, faço o que a personagem exigir. Sou do time dos que vibram com mudanças”, contou Isis.

A atriz realmente não parece temer se arriscar com um novo look, pois já apareceu nas telinhas com os cabelos longos, curtos, lisos e encaracolados, mas nunca com uma tonalidade diferente. Veja na galeria acima os diferentes visuais de Isis em trabalhos na TV!

Sem mais artigos