Hoje pela manhã aconteceu em São Paulo a coletiva de imprensa com o vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, e com o atual craque do Real Madrid, Roberto Carlos. Os dois amigos falaram sobre o projeto Futebol X Fome, uma ação beneficente que visa arrecadar alimentos para a instituição Luz das Estrelas e para o Hospital do Câncer de São Paulo.

Muito comunicativo, Roberto Carlos explicou que sempre ajudou no projeto como um dos jogadores e que, à partir desse ano, ele vira um parceiro e vai formar o time adversário que jogará contra Fernando. O craque do Real Madrid escalou os jogadores Denílson, Diego, Elano, Renato e Zico. Já o vocalista do SPC ficou responsável por formar o time das celebridades que já conta com a presença de Alexandre Pires, Leonardo, Bruno e Leandro do KLB, Zezé Di Camargo, Chitãozinho, entre outros.

O jogador também aproveitou a oportunidade para dizer qual é a intenção desse projeto: “Não queremos acabar com a fome, sabemos que é muito complicada toda essa história de pobreza, mas também sabemos que devemos fazer a nossa parte e ajudar a essas pessoas que estão passando por sérias necessidades”.

Ao final, os dois amigos fizeram questão de reforçar a data do evento e também chamaram todas as pessoas para prestigiar o jogo e assim colaborar com a causa. A partida beneficente dos artistas X jogadores acontece no dia 23 de dezembro, às 20h30 no Parque Antártica, em São Paulo. Para assistir a essa “pelada”, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de sal e café.

Sem mais artigos