Sempre tem aquele casal de famosos para o qual a gente torce até não poder mais para eles darem certo, não é? A gente separou alguns que nós não queremos ver separados nunquinha! Lá vai:

Brad Pitt e Angelina Jolie:

Porque eles são clássicos, “lyndos” e não tem como odiar os dois juntos (nem se você for a Jennifer Aniston). Por favor, o mundo ainda precisa de muitos momentos Brangelina.

Beyoncé e Jay-Z:

Gente, depois do casal presidencial Barack e Michele Obama, who run America? Beyoncé e Jay-Z, né!

Penélope Cruz e Javier Bardem:

Muita sensualidade para pouco casal ou muita sensualidade para pouco casal?

Helena Boham-Carter e Tim Burton:

Será que Hollywood já viu casal mais excêntrico que esse? Fala sério, eles são o Romeu e Julieta do mundo dark, galera. Dá para imaginar algum filme dele sem ela? É tipo algum filme dele sem o Johnny Depp.

Tarcísio Meira e Glória Menezes:

Casal mais fofo do Brasil. Ponto. Eles são tipo o casalzinho do filme Up – Altas Aventuras (2009).

Neil Patrick Harris e David Burtka: 

Não quero imaginar um mundo sem as fantasias de Halloween do Neil, do David e dos seus gêmeos fofíssimos.

Andrew Garfield e Emma Stone:

Porque além de lindos e descolados, os dois também se dão muito bem na ficção e na vida real (alô O Espetacular Homem-Aranha). Bônus: a Emma vive dando umas lições feministas para o boy.

Mila Kunis e Ashton Kutcher:

Ele foi o primeiro moço que a Mila beijou na vida, durante as gravações da série That 70’s Show. Tem como torcer mais por eles?

Neil Gamain e Amanda Palmer:

Os dois são o casal “rainho” do mundo alternativo. Afinal de contas, ele é autor da série de HQ Sandman (que deve virar filme com o Joseph Gordon-Levitt em breve) e ela canta, se financia com crowdfunding (financiamento coletivo), faz a sobrancelha com delineador e deixa os pêlos da axila crescerem. Too cool.

Maria Casadevall e Caio Castro

Eles são um casal que, aparentemente, não têm nada a ver. E é por isso mesmo é que eles tão na nossa lista. Porque, por mais que ela tenha um estilinho mais alternativo e ele seja mais boyzinho, os dois ficam muito fofos juntos.

Daniela Mercury e Malu Verçosa:

O canto dessa cidade são elas! Além de serem muito fofas juntas, as duas representam uma luta muito bonita contra a lesbofobia. Quer mais?

E aí, concordam?

Momentos fofos de famosos com seus filhos


Créditos: Dilson Silva/AgNews

int(1)

It couples: os casais que a gente adora e não quer ver separados nunca

Sair da versão mobile