A musa do axé music está sorridente. Considerada a maior cantora da música brasileira na atualidade, vendeu com antecedência todos os abadás para os seus dois blocos Coruja e Cerveja & Cia. É sobre o Carnaval de Salvador que Ivete Sangalo falou ao Virgulando “Estou tomando sol todos os dias, fazendo um trabalho de voz com a fonodiaudióloga Janaína Pimenta, malhando muito e com uma alimentação natural. Quero poder colocar aquela saia bem curta e a galera me chamar de gostosa. Eu começo a beijar em dezembro, para chegar em fevereiro ótima”.

A estrutura do seu trio elétrico é um show à parte “Terei o primeiro trio elétrico do país movido a biodiesel, que pode ser fabricado a partir do dendê, da mamona ou da soja. Ele terá também um videowall de três mestros e uma plataforma que desce e sobe por sistema hidráulico”.

Nos dias de folia, La Sangalo usará fantasias assinadas pela figurinista paulistana Patrícia Zuffa, feitas com pedrarias e tecidos em grande parte comprados em Nova York. “Imaginei algo em torno do universo infantil, com cores que fazem os olhos sorrirem, mas sem perder a sensualidade”

A programação da estrela é extensa. Na quinta-feira e sábado, ela puxa o Cerveja & Cia no circuito Barra-Ondina. Domingo, segunda e terça-feira o Corujas no circuito Campo Grande. Na quarta-feira de Cinzas, Ivete se apresenta gratuitamente no Arrastão do Madeirada. Serão alto em torno de 30 horas cantando.

Quanto aos projetos futuros, Ivete confessa “Tenho que casar novamente (risos) e ter meus filhos. Além disso, quero levar minha música para outros países. Em 2005, já tenho shows fechados no Japão, França, Itália e Portugal”

“Baixe agora o Discador Virgula e descole prêmios e vantagens”

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Tá a fim de ganhar prêmios na faixa? Confira as promoções do Virgula

Quer ver mulher bonita? Então confira os ensaios do Virgula Girl

Que tal comprar um presentinho sem sair de casa? Clique aqui e confira as promoções!

Sem mais artigos