Ivete Sangalo comentou a experiência de viver a mãe de Crô, o mordomo da novela Fina Estampa (2011), interpretado por Marcelo Serrado, que agora também terá sua história contada nos cinemas. Em entrevista nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, publicada nesta quarta-feira (08), no site oficial do programa, ela falou sobre a personagem.

“Tinha muita vontade de fazer cinema. Vou ser a mãe dele quando criança. Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim”, disse a cantora, que já se aventurou como atriz em um episódio da série As Brasileiras e também no remake de Gabriela, ambos os trabalhos realizados em 2012.

Mesmo com a carreira de cantora, agora também de atriz e exercendo o papel de mãe e esposa em casa, ela não se dá por satisfeita. “Quero fazer muitas coisas e algo mais! A vida só está começando. Essas conquistas não eram um objetivo, foram acontecendo. Cinema é uma coisa que eu quero fazer mais, ter outros filhos também, quero ainda aprender a falar francês e poder cantar mais. Não é só porque já conquistei algumas coisas que vou descansar. Amo o que faço, mas tem muita coisa que quero fazer ainda”, revelou Ivete.


int(1)

Ivete Sangalo fala sobre sua personagem no filme Super Crô