Prestes a completar 40 anos, Ivete Sangalo conversou com a revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (23), sobre a chegada da idade. “Minha vida sempre foi voltada para atividade física. Eu estou tinindo, sacou, bicho?”, disse a cantora.

Ela também contou que acha ruim se incomodar demais com a beleza: “A minha preocupação é não ter preocupação. (…) Vaidade tem limite. O que adianta estar linda e ser infeliz?”.

Casada com o nutricionista Daniel Cady, de 26 anos, e mãe de Marcelo, de 2, a baiana diz ser muito apegada ao filho, porém quer que ele tenha uma independência emocional: “Eu o amo tanto que quero que ele seja feliz com a vida dele”.

Além disso, Ivete revelou que ainda deseja aumentar a família, porém não acha que esse é o momento certo. “Para ter a vida que tenho, é preciso ter pessoas especiais ao meu lado”, declarou.

No dia 19 de junho, vai ao ar na Globo a nova novela das 23h, Gabriela, em que a cantora vive a personagem Maria Machadão: “Estou achando ótimo, preciso de alguém para achar menos ótimo. Estou achando mesmo que estou arrasando”.

Sem mais artigos