Ivo Meirelles não gostou nada da notícia divulgada pelo Instagram de Sonia Abrão, dizendo que o cantor Arlindo Cruz havia morrido. O perfil oficial da apresentadora do A Tarde é Sua havia dito que o sambista morreu. “Ele estava internado desde o dia 17 de março, no Rio, vítima de um derrame cerebral. Menos um grande talento no mundo! Que tristeza!!! R.I.P.”

arlindo1

Ivo Meirelles então fez um post completamente revoltado em seu Instagram com “quem tá noticiando” a morte de Arlindo Cruz.

arlindo2

A apresentadora, depois, apagou o post e fez um novo dando graças a deus por Arlindo estar vivo.

arlindo3

Pouco tempo depois, Anitta também fez alguns posts no Twitter que muitos entenderam como indiretas para a apresentadora.

A troca de provocações entre as duas não é de hoje. Sonia havia criticado Anitta, em fevereiro deste ano, depois de comentar o fato dela não ter sido chamada para o Rock in Rio. “Ela tem que aprender a não ser falsiane, a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show”, disse a apresentadora.

A cantora, depois, publicou um vídeo falando sobre o assunto: “Pra você que me deseja o mal e conspira contra mim, eu quero te dizer uma coisa… Do fundo do meu meu coração, eu não desejo nada que você deseja para mim volte para você. Eu te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução. Eu te envio daqui perdão, oração e só coisa boa. De alguma maneira as coisas ruins que você deseja para os outros, acabam voltando para você. Deus nunca abandona quem tem bom coração. Eu sigo feliz, mas não fique decepcionada com isso, que eu não estou mal. Aproveite para criar amor no coração”.

O perfil oficial de Arlindo Cruz afirmou no Twitter que o cantor segue internado na Casa de Saúde São José na unidade semi-intensiva:

Sem mais artigos