Em entrevista concedida ao jornal O Dia desta quarta-feira (13), Luan Santana afirmou não ter pressa para assumir um relacionamento sério. “Sou novo ainda. Estou focado no trabalho e em conhecer outras pessoas”, declarou. O sertanejo, que lançou um DVD gravado no Rio de Janeiro recentemente, falou também sobre as mulheres cariocas. “Já fiquei com várias cariocas. Tirando o sotaque, não tem muita diferença das outras. Para mim, mulher é mulher em qualquer lugar”, disse.

Mesmo curtindo sua solteirice, o jovem avisa que gosta de um climinha a dois. “Sou romântico, sim. Minha primeira demonstração de amor foi aos 15 anos, com minha primeira namorada, quando fiz uma canção – Sempre Com Você – para ela. Éramos amigos de escola lá em Campo Grande (MS) e, durante um churrasco na casa, cantei e a pedi em namoro. Ela chorou e os familiares aplaudiram”, revelou.

Depois desse breve namoro, Luan só se envolveu com mais duas meninas antes de se tornar famoso. “Meu máximo foi um ano e um mês. Terminei o último namoro por causa da rotina de trabalho”, destacou. Para ele, a fama não o atrapalha no dia a dia. “Ser famoso não me incomoda. Sempre batalhei para isso e não quero anonimato. O que mais me incomoda é a falta de tempo para visitar meus amigos e família”.




int(1)

"Já fiquei com várias cariocas", revela Luan Santana