Sugestões de rinoplastias para as famosas


Créditos: Montagem Virgula

Algumas atrizes, cantoras ou modelos acabam dando uma repaginada no visual, não só no estilo, durante a carreira. Fernanda Souza, Jennifer Aniston, Anitta e Sarah Jessica Parker são alguns exemplos de famosas que preferiram dar aquela ajeitada no formato do nariz com cirurgias plásticas.

A namorada do cantor Thiaguinho, por exemplo, já comentou a sua decisão de entrar na faca, não só para encarar a rinoplastia como também uma lipoaspiração e redução de seios.

Em entrevista para o jornal Extra, de 2013, ela contou que resolveu mexer no nariz, quando ainda tinha 18 anos, por achar que não combinava com seu rosto e reduziu o tamanho dos seios, pois não a agradava no vídeo.

Já neste ano, a atriz aproveitou para dar uma nova ajeitadinha no nariz. Bom, pelo menos foi o que pareceu na estreia do programa The Voice Brasil, na última quinta-feira (18). O que acharam?

A cantora Anitta também foi outra famosa que deu o que falar após modificar o formato de seu nariz, além de outras mexidas em seu corpo. Ao aparecer toda recauchutada no programa Domingão do Faustão, no início deste ano, a nova Anitta dividiu opiniões do público. Alguns continuaram a elogiando e outros a compararam até ao rei do pop e das plásticas, Michael Jackson. Aliás, várias montagens da cantora bomboram na internet nessa época.

Pensando nisso, o Virgula Famosos preparou uma sugestão de formatos de narizes que as famosas poderiam adotar quando pensarem em fazer uma nova cirurgia plástica. Veja na galeria acima quem pode se dar bem com as mudanças!


int(1)

Já imaginou Fernanda Souza com o nariz de Anitta? Veja opções de plásticas para as famosas

Sair da versão mobile