Jade Barbosa 'assume' o lugar de Willian Bonner na bancada do JN

Jade Barbosa ‘assume’ o lugar de Willian Bonner na bancada do JN

Uma das esportistas brasileiras mais viciadas em redes sociais, a ginasta Jade Barbosa brincou com seus seguidores e fãs na noite da última segunda-feira (06) ao ‘trocar’ de profissão em uma imagem publicada em seu perfil no Instagram. A atleta do Flamengo fez uma visita ao Projac, no Rio de Janeiro, e aproveitou para tirar uma foto sentada na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo.

“Boa noite”, escreveu a ginasta na legenda da foto postada na rede social, em alusão a tradicional frase usa na abertura e no encerramento do jornal pelo jornalista Willian Bonner.

Ocupando a vaga do âncora do telejornal, Jade contou com a companhia do também ginasta Petrix Barbosa, que estava sentado na vaga hoje ocupada pela jornalista Renata Vasconcellos.

Aos 23 anos de idade, Jade Barbosa é uma das esperanças brasileiras na ginástica para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Franzina na adolescência e com cara de garotinha quando surgiu no cenário esportivo internacional, durante os Jogos Pan-Americanos de 2007, a ginasta mudou muito em pouco mais de oito anos. Veja a transformação de Jade na galeria abaixo.

Sem mais artigos