Jade Picon e João Guilherme terminam namoro após 3 anos

Jade Picon contou aos seus seguidores na manhã desta segunda-feira (30) que não está mais namorando João Guilherme. Segundo a influenciadora, ela e o filho do cantor Leonardo, o motivo do término não foi a falta de amor, mas, sim, os caminhos diferentes escolhidos pelos dois.

“é assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor”, escreveu a influenciadora.

Alguns minutos depois, foi a vez de João Guilherme se pronunciar. “obrigado por tanto. como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, desabafou. 


int(1)

Jade Picon e João Guilherme terminam namoro após 3 anos

Sair da versão mobile