Sabe aquela piada? Que se pergunta se a pessoa cortou o cabelo no pombo e, após o indivíduo indagar porque de “pombo”, se responde “Por que ele cagou na sua cabeça”? Então, provavelmente essa piada não existe em inglês, porque se existisse ela já teria sido feita por algum seguidor de James Franco no Instagram. Não entendeu? É que o ator de hollywood publicou, nesta segunda (11), uma foto em que aparece de cabelo novo, liso e loiro, mas seus fãs não curtiram muito a ideia.

“Aquele visual platinado do fim dos anos 90”, escreveu James Franco na legenda da imagem. Claro que teve quem curtiu, mas o que predominou foram comentários de reprovação como “Horrível”, “Nunca mais faça isso” e uma seguidora que escreveu apenas “Não”.

Nada que vá deixar Franco triste, já que basta dar uma rápida olhada no Instagram do ator para perceber que ele quer mesmo é “causar” e, provavelmente, ter seu novo “visu” reprovado era o seu objetivo. Dúvida? Então saca só a galeria com outras fotos do Instagram do rapaz.  

Sem mais artigos