(Foto: reprodução) James Franco

Após vencer o prêmio de Melhor Ator em Filme de Comédia pelo longa Artista do Desastre no Globo de Ouro 2018, que rolou neste domingo, 7, James Franco foi acusado de assédio sexual por três atrizes: Violet PaleySarah Tither-Kaplan Ally Sheedy. As acusações apareceram por indignação ao ator ter usado o pin Time’s Up, broche em apoio ao movimento contra o assédio sexual em Hollywood.

Pelo Twitter, Violet Paley escreveu: “Bonito pin do Time’s Up, James Franco. Lembra de quando você empurrou a minha cabeça para baixo em um carro na direção do seu pênis exposto, e outra vez que você pediu para minha amiga ir para o seu hotel quando ela tinha 17 anos? Depois que você já tinha sido pego fazendo isso com outra pessoa de 17 anos?”.

Sarah Tither-Kaplan também se incomodou com o pin usado por Franco e o acusou de ter sido explorada em dois filmes do ator: “Hey James Franco, belo pin do Time’s Up no Globo de Ouro. Lembra de algumas semanas atrás, quando você me disse que a nudez total que você me fez fazer em dois dos seus filmes por US$ 100 por dia não foi explorada porque eu assinei um contrato para fazer isso? Time’s Up para isso”.

Ally Sheedy, conhecida pelo filme Clube dos Cinco, não acusou Franco diretamente, mas escreveu: “Ok, James Franco acaba de ganhar. Nunca me perguntem por qual motivo deixei a TV e os filmes”.

Confira outros atores e diretores de Hollywood que foram acusados de assédio sexual:

Relembre famosos acusados de assédio

Foi acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp. O caso aconteceu em 1986, quando Anthony tinha apenas 14 anos, e Spacey 26 anos
Créditos: Reprodução

 


int(1)

James Franco é acusado de assédio sexual após ser premiado no Globo de Ouro

Sair da versão mobile