O ator James Franco, de 35 anos, disse em entrevista a revista Los Angeles que nunca fez sexo com a atriz Lindsay Lohan. Recentemente vazou uma lista com nomes de famosos com quem a estrela ela teria ido para cama e o nome de Franco estava lá.

“Lindsay tem dito mentiras sobre minha pessoa com sua lista de quem transou! Então, eu sinto que o que eu disse é muito menos pior do que o que ela disse”, afirmou Franco se referindo a um episódio em que ele declarou ter “dado um fora” na atriz por ela ser “bem menos gostosa”.

Os dois se conheceram enquanto o ator rodava o filme Spring Breakers. Na ocasião, ele ficou hospedado em um hotel em Hollywood, no qual Lindsay chegou a morar por um tempo.

Além de Franco, a lista de nomes de pessoas que foram para cama com Lindsay inclui Joaquin Phoenix, Zac Efron, Justin Timberlake, Colin Farrell, Heath Ledger, Ryan Rottman, Max George, Guy Berryman, Adam Levine e Garrett Hedlund.

Enquanto isso, uma brasileira…

Lindsay Lohan não, mas Thaila Ayala talvez. A atriz brasileira, recentemente separada do ator Paulinho Vilhena, foi vista, em Nova York, saindo de um teatro da Broadway, ao lado de Franco, levantando rumores sobre um possível affair. Será?


int(1)

James Franco nega que tenha feito sexo com Lindsay Lohan

Sair da versão mobile