Divulgação Jamie Foxx

Jamie Foxx se envolveu em uma briga de bar após ser atacado por um homem na noite de sábado (7) em um estabelecimento na região oeste de Hollywood, Los Angeles, nos Estados Unidos.

A confusão começou quando esse rapaz foi até a mesa do ator, que estava com alguns amigos, reclamar do barulho feito por eles. Entre os acompanhantes de Foxx estava um comediante. Ele passou a discutir com o homem, que disse: “você não quer mexer comigo. Eu sou de Nova York”.

Rapidamente, o amigo do ator se impôs e respondeu: “f*****, eu sou de Oakland”. Neste momento, os dois começaram a se agredir fisicamente, até que Jamie foi atingido. O ator, então, pegou o rapaz pelo pescoço e o imobilizou.

Tanto o cara quanto o grupo onde estava Foxx foram expulsos do bar. O site TMZ conversou com testemunhas, que enviaram um vídeo com o momento exato da confusão. É possível ver um homem sendo imobilizado.

Veja quais são os 10 filmes mais caros de Hollywood

Equipamento, sets, efeitos especiais, profissionais, divulgação e claro, atores caríssimos. Essa tem sido a fórmula básica dos blockbusters de Hollywood, cujas produções têm exigido orçamentos cada vez maiores. O site ScreenRant fez uma lista dos 10 filmes mais caros da história em valores absolutos, sem contar os reajustes de inflação que deveriam ter sido calculados para uma competição igual. A publicação justifica que o reajuste não faria tanta diferença na lista, já que o aumento dos orçamentos se deu nos últimos anos. Apenas alguns filmes dos anos 90 entrariam nesta lista milionária, como Titanic e Waterworld.
Créditos: Divulgação

int(1)

Jamie Foxx se envolve em briga de bar após ser atacado em Los Angeles

Sair da versão mobile