Eu desafio qualquer um (homem ou mulher) que não tenha se pegado invejando loucamente o cabelo de Jared Leto em 2014. Até mesmo celebridades como Rachel Bilson e  Julia Roberts perguntaram para o cabeleireiro do ator/cantor o segredo do sucesso. Muito mais bonito e brilhante de que o de todos nós!

 Jared Leto está com um pequeno probleminha: ele tem que ganhar uns quilinhos para viver o Coringa no novo filme Esquadrão Suicida, mas simplesmente não consegue comer muito. What?

Ele é a capa da Billboard de março e contou na revista como está se preparando para interpretar o vilão.

“Tudo bem se eu comer um pouco? Estou tentando ganhar muito peso. Isso significa que sempre depois de algumas horas tenho que comer – e eu sou péssimo em comer muito”, diz Jared.

Jared-Leto-Billboard-Capa

E sabe o que ele comeu durante a entrevista? Tacos veganos (o que não é exatamente o tipo de comida que contém com muita caloria, mas tudo bem).
Passa essa fórmula para a gente, Jared! Ah, aproveita e também nos ensina como você faz para manter esse carinha (e corpinho) de 20 anos tendo 43 anos!


P.S.: Não é a primeira vez que o Jared Leto tem que sofrer uma mudança radical por causa de um papel. Em 2000, ele perdeu 12 kg para interpretar um viciado em heroína no filme Requiem de um Sonho. Depoisem Capítulo 27 (2007), ele engordou 27kg para interpretar o assassino do John Lennon. Seis anos mais tarde, ele emagreceu 18kg para viver uma transexual em Clube de Compras Dallas, filme que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Vem ver aqui na galeria outros atores que também sofreram transformações drásticas por causa do cinema:

Sem mais artigos