O ator Jayme Matarazzo, de 28 anos, contou em participação ao programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (25) que descobriu a música de sua avó Maysa, que morreu aos 40 anos em 1977, no coral do colégio em que estudava.

“O meu primeiro contato com ela não foi nem com o meu pai, foi no coral do colégio, com a professora ensinando a cantar O Barquinho”, disse o jovem que ainda contou que só foi ter a dimensão da importância artística de sua avó quando estreou como ator na minissérie  Maysa – Quando Fala o Coração (2009). ““Eu comecei o projeto sem pretensão de atuar, comecei na pré-produção. E foi ali que a gente abriu um baú para se falar sobre Maísa e descobri muita coisa sobre ela”, contou.

Filho do diretor de novelas da TV Globo, Jayme Monjardim, o ator falou também sobre ser comparado ao pai. “A vida inteirinha eu fui comparado ao meu pai por todos. Eu sempre falava: ‘Não me compara, cada um é um’. Mas a gente tem muita coisa parecida em vários aspectos e eu percebo isso. Fui chamado atenção: ‘Nossa, você é teimoso como o seu pai’. E sou mesmo, e ele também é. E para mim é visível essas semelhanças”, contou o ator.

Sem mais artigos