Jayme Matarazzo falou sobre seu personagem da próxima novela das 19h, Sangue Bom, da TV Globo, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta quinta-feira (18). A nova trama, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estreia dia 29 de abril, no lugar de Guerra dos Sexos.

Maurício é um jovem da alta sociedade paulistana, mas tem valores muito bonitos, passados principalmente pela mãe dele (Verônica, papel de Letícia Sabatella). Somos muito parecidos no caráter e temos a mesma disposição de vencer na vida por conta própria”, contou o ator.

Na vida amorosa, ele viverá um dilema entre duas garotas. Ele namora a it-girl Amora (Sophie Charlotte), mas ficará mexido após a amiga de infância Malu (Fernanda Vasconcellos), irmã da atual, se declarar apaixonada por ele.

“Ele é um noivo meio submisso no sentido de se adaptar à vida que a namorada leva. Frequenta eventos sociais e se vê na mídia. Mas isso o incomoda. Já Malu tem princípios mais parecidos com os dele. Então, Maurício vai se confundir um pouco quando descobrir que ela gosta dele desde a infância. Acho que as duas serão sua grande decisão de vida. A garota que ele escolher determinará o tipo de rumo que quer tomar”, disse Jayme.

Sem mais artigos